O mito do pastel de nata
Será este o bolo de pastelaria menos calórico? Nutricionista esclarece todas as dúvidas
Investigadores Suecos descobriram que beber grandes quantidades de café reduz o tamanho do peito feminino. Encontraram um gene que é responsável pela ligação entre beber café e redução mamária.
“Beber café pode ter um grande efeito no tamanho do peito”, diz o investigador responsável pelo estudo.
A redução do tamanho do peito pode não ser a melhor das notícias mas os investigadores também descobriram um efeito muito positivo do café no desenvolvimento do cancro da mama. Pesquisas anteriores já demonstrado tinham que as mulheres que bebem duas a três chávenas de café por dia apresentam menor risco de desenvolverem cancro da mama.
Fonte: Intimate Medicine
A sua mensagem foi correctamente enviada
Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho
A cirurgia estética que reduz o tamanho do peito+
Se quer diminuir o tamanho do seu peito opte pelas sugestões que o cirurgião plástico, Francisco Melo, lhe propõe +
O que precisa de saber antes de se decidir pela cirurgia de reconstrução mamária+
Será este o bolo de pastelaria menos calórico? Nutricionista esclarece todas as dúvidas
Farmacêutico responde online a todas as questões
Sistema contabilizou casais e deixou de fora os filhos
As informações disponibilizadas são para conhecimento geral e não substituem de forma alguma o conselho médico apropriado em caso de sentir algum sintoma de doença.